Asinha de Frango na Air Fryer, receita melhor que essa eu desconheço


asinha de frango na air fryer
asinha de frango na air fryer – Fonte: Marola com Carambola

Essa é uma receita maravilhosa de asinha de frango, que pode ser feita na air fryer, que é um equipamento onde a pode ser feita essa receita sem óleo. É um equipamento que traz muitas vantagens para os seus cozinheiros e até para as donas de casas, mas que pode ser encaixado em todas as suas necessidades. Então continue lendo para saber como fazer a Asinha de Frango na Air Fryer!

INGREDIENTES – Primeiramente veja o que é necessário para fazer a Asinha de Frango na Air Fryer

  • 8 asas de frango
  • 2 colheres das de sopa de mel
  • 8 dentes de alhos, que devem estar bem picados
  • 1 colher das de chá de páprica defumada
  • 1 colher das de sopa de molho shoyu
  • Pimenta-do-reino ao seu gosto.
  • Sal a gosto

Como é feita essa receita de Asinha de Frango na Air Fryer

Primeiramente, tempere todas as asinhas de frango, com o sal e a pimenta-do-reino, juntamente com a páprica defumada, o molho shoyu, os alhos e o mel. Deixe que essa mistura possa descansar por uns 15 minutos, para que o sabor possa pegar bem.

Coloque essas asinhas dentro da cesta da air fryer. Asse por 25 minutos e a 200ºC, mas sempre tendo o cuidado de virar na metade do tempo, em que essa receita permanecer na fritadeira elétrica. Após passar esse tempo, a receita já estará pronta para ser servida.

O que mais você precisa saber sobre essa receita

Calcule antes de começar a fazer essa receita o espaço para que uma asinha possa sempre ficar entre a outra. Isso se dá pelo calor desse equipamento e para que ele possa circular livremente.

Durante o seu cozimento, as asinhas de frangos podem diminuir de tamanho. Por isso, a necessidade de sempre colocar essas asinhas próximas as outras e desde que elas não fiquem sobrepostas. Uma receita que é fácil e deliciosa para o seu prazer culinário.

Gostou? Então continue descendo para ver mais!

Conheça agora:

Continue descendo!