Costela no Bafo: essa carne simplesmente desmancha na hora de comer!

Costela no Bafo
Costela no Bafo – Fonte: Imagens da Internet

Sabe aquela sensação de que a carne desmancha na boca até mesmo sem precisar de esforço na mastigação? Isso mesmo, essa é a importante função que a panela de pressão causa na carne. Essa é uma das receitas mais tradicionais e deliciosas que se pode preparar. É a receita ideal para aquele dia em que restam poucos ingredientes na geladeira assim como também quando se dispõe de pouquíssimo tempo, essa receita de costela no bafo é uma ótima escolha.

Então se você está à procura de uma receita saborosa, rápida, fácil, e de pouco custo, nesse artigo nós trazemos para você uma maravilhosa receita de costela no bafo ou na panela o que a deixará com bastante maciez na hora de comê-la . Acompanhe a receita e saiba quais são os ingredientes para fazer aquela deliciosa costela no bafo para deliciar com a família.

INGREDIENTES – Primeiramente veja o que é necessário para fazer a Costela no Bafo

  • 1 kg de costela
  • sal grosso (Uma colher)
  • 1 cebola

MODO DE PREPARO – Veja agora como fazer a Costela no Bafo

Primeiramente, adicione a costela inteira, depois coloque o sal grosso e a cebola de preferência em rodelas, em uma panela de pressão

Em seguida feche a panela e leve ao fogo deixando por 20 a 30 minutos em temperatura baixa, depois que pegar pressão. É importante que mexa a panela de vez em quando. Em seguida sirva!

Observação: essa receita também pode ser feita no papel alumínio, como também no micro-ondas, além de oferecer outros jeitos e forma de preparo, faça sua escolha e prepare da melhor forma e do seu melhor jeito a deliciosa receita de costela no bafo!

Existem muitas possibilidades que podem ser escolhidas de acordo com sua preferência.

Receitinha rápida que pode ser preparada para seus finais de semana com a família, considerada uma das receitas mais tradicionais no brasil uma excelente escolha também para servir na sua venda de alimentação o que trará um ótimo lucro.

Afinal, o que achou dessa receita? Comente!

Conheça agora:

Então, gostou das receitas? Compartilhe!

Deixe um comentário