Strogonoff de Frango Simples, depois que aprendi, faço sempre assim!

Strogonoff de Frango
Strogonoff de Frango – Fonte: Canva Pro

Olá, tudo bem? No dia de hoje iremos te mostrar como preparar aquele prato rápido, barato e super gostoso para você oferecer na sua casa ou até mesmo lucrar com aquela renda extra. O Strogonoff de Frango Simples é uma das receitas mais tradicionais e deliciosas que se pode preparar.

Esta receita, mesmo sendo muito famosa e tradicional entre os brasileiros, surgiu na Rússia e era um prato servido apenas para os nobres. Já no brasil tornou-se conhecida nos anos de 1970 e era uma comida especial, que também era servida em festa. É um prato que também pode ser servido com vários outros acompanhamentos.

Uma super dica é você apostar na receita de strogonoff de frango. Então acompanhe o texto e saiba como fazer a deliciosa receita de strogonoff de frango para tornar seus finais de semana e festividades ainda mais inesquecíveis!

INGREDIENTES – Primeiramente veja o que precisa para fazer o Strogonoff de Frango Simples:

  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 2 colheres de sopa de mostarda
  • 1 quilo de peito de frango em cubos
  • 2 colheres de sopa de molho de tomate
  • 2 colheres de sopa de ketchup
  • Champignon a gosto
  • 1 lata de creme de leite sem soro

MODO DE PREPARO – Veja agora como fazer o Strogonoff de Frango Simples:

É um prato simples e prático de fazer além de levar pouquíssimos ingredientes. Esta receita leva cerca de 50 (cinquenta) minutos para ficar pronta e rende 8 porções.

O strogonoff de frango é um dos pratos que todos amam, e o mais vantajoso é que pode se usar com vários outros ingredientes.

Primeiramente pegue uma panela e adicione o óleo, caldo de galinha e espere o tablete desmanchar. Em seguida, coloque 1 (um) quilo de peito de frango em pedaços médios e deixe dourar.

Logo após, adicione molho de tomate , mostarda, ketchup e temperos a gosto, mexa bem até incorporar. Então, desligue o fogo. Coloque o creme de leite. Por fim, mexa mais um pouco. Está pronto seu prato tradicional, simples, prático, e rápido.

Veja também:

Gostou? Então comente e compartilhe com todos! Continue descendo para ver mais!

Deixe um comentário